sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Web Rádio Católica - Missões Cristo Rei

Prezados amigos,
Salve Maria!

Evangelizar é preciso. A Virgem disse em La Sallete que “os maus livros abundariam sobre a Terra” e isso de fato se cumpriu. Com isso, pelo que nos toca, com a ajuda de Deus, é preciso desfazer, deter ou minimizar os estragos que o Modernismo tem feito nas almas e para tanto, usamos todas as ferramentas lícitas que hoje dispomos na modernidade: Vídeos, blogs, grupos de whatsapp, além das formas tradicionais de catequeses, livros e todo material impresso.

Agora contamos com mais uma ferramenta: a RádioWeb. Do que se trata? Trata-se de uma rádio, tais como as tradicionais, entretanto, a programação é exclusivamente veiculada através da internet. Esta ferramenta nos ajudará no alcance de mais pessoas e ajuda-nos a aproximar o apostolado. A programação da rádio será, basicamente, de récitas do Rosário, músicas tradicionais, cantos gregorianos, áudios de catequese, santo do dia – calendário litúrgico, vídeos e sermões do Padre Ernesto Cardozo.

Será usada também para repassar o cronograma do Padre naquele mês, bem como notícia de todas as Missões que integram as Missões Cristo Rei.

E para quem quiser, também poderá ouvir a programação pelo aparelho de telefone celular através do aplicativo próprio que será disponibilizado oportunamente.

Em breve será divulgado o link para o acesso e pedimos a todos para nos ajudar na divulgação e na realização da programação. Contamos com as orações de todos.

Viva Cristo Rei!


Dia de São Domingos de Gusmão.

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa! Que Deus abençoe este apostolado! Viva Cristo Rei!

    ResponderExcluir